sábado, 6 de abril de 2024

Black Orchid

 Black Orchid (mais conhecida como Orchid ou para abreviar mais B.O) é a principal protagonista da série de jogos Killer Instinct, no universo original da franquia (KI1 e KI2/Gold) ela é uma agente secreta que trabalha para uma empresa desconhecida atuando para o bem da humanidade e foi enviada ao torneio Killer Instinct para investigar os misteriosos desaparecimentos de lutadores das edições anuais passadas. No remake de 2013 Orchid é uma agente da S.W.D que foi demitida de sua agência após ter sido acusada de ter causado um incêndio no laboratório da empresa e ainda por cima é procurada pelo assassinato de sua ex-superior que foi morta pela Ultratech, desde então é tida como criminosa e vive fugindo das autoridades, com isso, ela criou a network Disavowed para tentar destruir a empresa que foi a verdadeira responsável pelo incêndio no laboratório e pela morte de sua superior através de sabotagem e espionagem industrial. 

Orchid em Killer Instinct 2013

Alinhamento



Bem


Nome Completo:


Black Orchid (Apelido, seu nome verdadeiro está mantido em sigilo)


Dubladora:


Louise Stamper (KI), Anzu Lawson (KI 2013)


Gênero:


Feminino


Fases:


Chicago Rooftop e Alley (KI1), Helipad (KI2) Rebel Outpost (ki 2013)


Idade:


23 (KI1), 24 (KI2 & Gold) 32 (KI 2013)


Nacionalidade:


Americana (por nascimento), Tibetana (apenas no KI1 mas não sabe disso até o final de KI2)


Armas:


Palitos Elétricos (KI1), Tonfas (KI2 & Gold) Bastões Retráteis (KI 2013)


Aliados:


Jago (Irmão)


Maya (melhor amiga)


Combo


Thunder


Glacius


Eagle


Kim Wu


Tusk


Hisako


Shin Hisako


Inimigos:


Gargos


Eyedol


ARIA


Sadira


Fulgore


Omen


Shadow Jago


Final:

Escapando intacta com informações vitais sobre os planos corruptos da Ultratech, Orchid volta para reportar. Informando os seus superiores sobre as más intenções da Ultratech, eles agora podem agir para trazer a destruição á corrupção ali presente.

Aparência:

No primeiro jogo da série, Orchid era uma jovem com trajes verdes, usando botas de curto alcance, luvas longas e uma espécie de vestido que vai de seu torso até suas coxas (a vestimenta tem na parte das costelas a palavra "HOT" escrita que significa quente, algo para agregar em sua sensualidade). Seus cabelos são negros e seus olhos claros, em sua testa Orchid usa uma bandana amarela também.


Em Killer Instinct 2/Killer Instinct Gold Orchid troca de roupa, desta vez ela usa uma vestimenta verde no fomato da letra "V" que tem buracos nas partes das costelas, botas mais longas que as antigas, luvas também mais longas e pela primeira vez ela aparece com um par de brincos, aparentemente a única coisa que permaneceu em seus trajes foi a bandana amarela em sua testa que não se sabe ao certo se é a mesma de antes ou uma nova, aqui seus cabelos permanecem negros porém seus olhos ficam azuis.


Em Killer Instinct 2013 Orchid recebe uma mudança bem mais drástica tanto em seu corpo quanto em suas roupas. Seus cabelos permanecem negros, seus olhos agora estão verdes, ela agora veste um colete armado da cor verde e por baixo uma camiseta regata branca, em sua cabeça estão um par de óculos de visão noturna, a heroína agora usa um short verde com um cinto marrom em volta que tem junto a ele uma bolsa que guarda alguns de seus utensílios para guerra como granadas por exemplo, em seus pés estão botas de salto alto, em um de seus joelhos está um protetor e logo acima um lenço amarrado em sua perna, outro lenço está amarrado em um de seus braços e em suas mãos ela veste luvas pretas com faixas brancas por baixo, e em uma de suas mãos um dispositivo de comunicação via voz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário