sábado, 6 de abril de 2024

killer instink

 killer instink

Orchid-ki1-face Black Orchid, (ou apenas Orchid), é uma lutadora que usa suas pernas para fazer chutes de giro e pode transformar a um gato de fogo.
Thunder-ki1-face Chief Thunder, um defensor místico de nativos americanos, entra no concurso a fim de desvendar o mistério em torno do desaparecimento de seu irmão em um torneio do ano anterior.
Cinder-face-square Cinder, também conhecido como Ben Ferris quando ele não era nada mais do que um criminoso, conhecido principalmente por crimes como assaltos e roubos, é um personagem de destaque na franquia Killer Instinct. Usa poderes manipulando fogo.
Eyedol-face-square2 Eyedol é o chefe do jogo, um ser bicéfalo que consegue recuperar sua barra de energia durante as batalhas e é um personagem desbloqueável.
Fulgore-face-square Fulgore é um protótipo soldado cibernético desenvolvido pela empresa Ultratech. Este ciborgue entrou no torneio Killer Instinct como um teste de suas capacidades de combate.
Glacius-face-square Glacius é um alienígena de um planeta distante, caiu na terra com sua nave por acidente e foi capturado pela Ultratech.
Jago-face-square Jago é um monge tibetano, seguindo o Espírito do Tigre, que está em um caminho de iluminação para derrotar o mal dentro da Ultratech.
Sabrewulf-ki1-face Sabrewulf sofre com a doença rara, Licantropia. Embora tenha passado a maior parte de sua vida como um recluso, ele entra no torneio Killer Instinct, com a promessa de uma cura se ele sair vitorioso.
Spinal-ki1-face Spinal é um esqueleto que luta. Ele carrega uma espada inclinada e um escudo redondo. Ele é capaz de se teletransportar em um clarão de fumaça, e é capaz de absorver a energia do oponente e devolvê-lo como bolas de fogo.
Tjcombo-face-square TJ Combo era uma vez o famoso campeão de boxe do mundo por cinco anos consecutivos. Ele foi destituído de seu título por seus métodos brutais de punir adversários. Ele agora luta para recuperar sua fama e fortuna.
Riptorzinho Riptor é um híbrido de DNA humano e dos répteis, feita pela Ultratech.















Nenhum comentário:

Postar um comentário